• Therezópolis cria lata exclusiva para o Carnaval carioca

    Therezópolis Gold para o Carnaval 2020

    A Arbor Brasil, que comercializa a cerveja Therezópolis, vai lançar uma embalagem exclusiva da sua Therezópolis Gold, em lata, para distribuir no camarote Rio Exxperience durante os desfiles da Sapucaí deste ano.

    A ação é uma parceria da Arbor com a Barizon Entretenimento, responsável pelo camarote, e com a fabricante de latas Ball, que desenvolveu, para o produto, uma tecnologia de verniz chamado “glow in the dark”, que, como o nome diz, fará a lata brilhar no escuro do camarote.

    A edição especial faz parte do movimento #vadelata que a Therezópolis está divulgando. “Além de toda a praticidade, pensamos na lata também pela questão do consumo consciente, já que elas são as embalagens mais recicladas do mundo”, diz Carla Soares, gerente de marketing da Arbor Brasil.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×